12/12/2011 - 14h00min
Na troca de tiros, o assaltante, que estava na garupa, recebeu dois disparos. O que pilotava correu para um matagal, sendo preso posteriormente.
Um assaltante de aproximadamente 23 anos, baleado no dia 14 de outubro, em Ouro Preto do Oeste, morreu no Hospital João Paulo II, de Porto Velho, na última segunda-feira (5).

O criminoso participou do assalto ao guarda de um supermercado do município. Após o crime, em companhia de um comparsa, os suspeitos, que levaram o celular e a arma da vítima, fugiram em uma NXR Bros pela RO-470. Ao serem alcançados por uma guarnição, disparam contra a viatura, atingindo o capô e o para-brisa. Uma das balas acertou o colete do policial militar que participava da perseguição.
Na troca de tiros, o assaltante, que estava na garupa, recebeu dois disparos. O que pilotava correu para um matagal, sendo preso posteriormente.
No dia do crime, o elemento atingido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná e, segundo informações da Polícia Militar e da Casa de Detenção de Ouro Preto, foi liberado do pronto socorro e encaminhado ao presídio. Porém, após complicações com os ferimentos, foi conduzido novamente ao hospital, dessa vez o João Paulo II, em Porto Velho, mas não resistiu.
Camilo Estevam / Gazeta Central