5ª Rondônia Rural Show cria canal de contato e informação

Acompanhando a edição de 2016 da Rondônia Rural Show, a 4ª, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB-Ji-Paraná) manteve contato com o empresariado que está participando da mostra agrícola.

Publicada em 25 de May de 2016 às 10:36:00

 

Acompanhando a edição de 2016 da Rondônia Rural Show, a 4ª, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB-Ji-Paraná) manteve contato com o empresariado que está participando da mostra agrícola. Ganhando reconhecimento de maior feira de negócios ligados à agricultura do Norte do País, a Rondônia Rural Show tem sido um ponto de encontro da classe produtora com outros setores, como a indústria de máquinas pesadas, insumos e fertilizantes, inovação tecnológica e mesmo política. 

Na opinião do deputado, é fundamental essa interação, já que muitas vezes, pela distância das propriedades, o homem do campo fica sem voz perante os legisladores e a Rondônia Rural Show estreita o contato. 

Dessa forma, estima Laerte, que mais informações sobre a necessidade dos produtores e atender com mais eficiência aos anseios. A mostra agrícola, que a partir de doação de área ficará permanentemente em Ji-Paraná, é uma grande oportunidade tanto ao produtor para empresários e os demais setores, não só comercialmente, mas também de troca de informações.