Capixaba recebe prefeita e vereadores em Brasília

A prefeita e os vereadores foram solicitar ao parlamentar mais recursos federais para serem aplicados em vários setores do município.

Publicada em 06 de May de 2015 às 08:49:00

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) recebeu ontem (05), em seu gabinete em Brasília, a prefeita do município de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha,  e os vereadores Donizete Vitor, Cláudio Bigode, Jairo Robozinho, Jeferson Santos e Gerson Paulino.

A prefeita e os vereadores foram solicitar ao parlamentar mais recursos federais para serem aplicados em vários setores  do município.

Com os recursos oriundos das emendas parlamentares, Nilton Capixaba conseguiu para São Francisco do Guaporé quatro tratores, três grades aradoras, duas carretas agrícolas, três jatos pulverizadores e três perfuradores de solo.

A prefeita Gislaine disse que no momento estão  sendo licitados cerca de R$ 400 mil reais para serem utilizados no bloqueamento de várias ruas da cidade.

Capixaba disse que tem atendido a diversos municípios -que apresentam seus projetos de desenvolvimento das cidades- através do Ministério da Defesa do programa Calha Norte.