Encontro de Revendedores de Derivados de Petróleo terá feira de produtos e serviços com marcas nacionais

Será realizado ainda um treinamento sobre Normas, Fiscalização e Atendimentos para os atendentes dos postos de combustíveis.

Publicada em 27 de August de 2014 às 09:44:00

O XI Encontro dos Revendedores de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil que acontece em Porto Velho nos dias 4 e 5 de setembro vai reunir as principais distribuidoras de combustíveis do País.

Petrobras, Ipiranga e Shell, além de Atem e Equador que atuam no mercado regional, vão expor seus últimos lançamentos na feira de produtos e serviços durante o evento que acontecerá no Aquarius Selva Hotel com a programação destinada para representantes de postos de combustíveis.

Segundo o presidente do Sindipetro – RO - (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Rondônia), Rafael Alexandre Figueiredo Gomes, o objetivo é facilitar o acesso dos empresários da região Norte as últimas novidades do setor.

“Nossa proposta é viabilizar o contato direto entre os empresários e seus fornecedores com a finalidade de estabelecer parcerias com vistas ao sucesso dos seus estabelecimentos”, frisou ele.

Conforme observou, além de atender a quem já investe nesse segmento econômico, a presença das distribuidoras é importante para novos empreendedores que se interessem em abrir o seu próprio negócio nesse ramo de atividade.

A feira com estandes das famosas marcas acontecerá no intervalo das palestras que serão realizadas com o objetivo de capacitar os profissionais que trabalham em postos de gasolina.

Para os gerentes está prevista a palestra Fiscalização nos Postos Revendedores, cujo palestrante será José Antônio Rocha, administrador de empresas, assessor da Ipiranga por mais de vinte anos e atual secretário executivo da Fecombustiveis.

Será realizado ainda um treinamento sobre Normas, Fiscalização e Atendimentos para os atendentes dos postos de combustíveis. O ministrante será Guilherme Figueiredo Borges . Fora essas duas palestras com uma temática especifica acontecerá outras apresentações sobre economia e gestão empresarial com a participapão de renomados palestrantes.