Unir convoca 72 professores aprovados em concurso público

Os novos professores atenderão às necessidades dos oito campi da UNIR em Rondônia, que estão situados nos municípios de Porto Velho.

Publicada em 11 de July de 2014 às 09:38:00

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou a convocação de 72 professores aprovados em concurso público para docente. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) de quinta-feira (11).

Os novos professores atenderão às necessidades dos oito campi da UNIR em Rondônia, que estão situados nos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal , Rolim de Moura e Vilhena.

Entre os convocados há especialistas em diversas áreas do conhecimento que reforçarão o corpo docente dos departamentos de Enfermagem, Medicina, Artes Visuais, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Música, Pedagogia, Teatro, Biologia, Física, Química, Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Educação Básica Intercultural, Ciências da Educação, Jornalismo e Agronomia.

Os convocados devem comparecer à Coordenação de Registros e Documentos (CRD/DRH) da UNIR, no prazo de 30 dias, a contar da publicação das portarias de nomeação no DOU, para entrega da documentação necessária para a posse.

Mais informações sobre a documentação necessária para investidura no cargo podem ser obtidas no site da Universidade (www.unir.br).