Vereador Júnior Siqueira pede sinalização para ruas próximas ao CPA

Preocupado com os constantes acidentes de trânsito que ocorrem nas imediações do CPA, o vereador Júnior Siqueira apresentou vários Pedidos de Providências junto a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran).

Publicada em 02 de May de 2016 às 09:42:00

O trânsito nas imediações do Centro Político Administrativo de Porto Velho (CPA), antiga Esplanada das Secretarias, está se tornando um caos. Preocupado com os constantes acidentes de trânsito que ocorrem nas imediações do CPA, o vereador Júnior Siqueira (PSDC-Porto Velho)  apresentou vários Pedidos de Providências junto a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) no sentido de instalar um semáforo nos cruzamentos da Avenida Farquar com a rua Pio XII e fazer as repinturas das faixas de pedestres no sentido horizontal e sinalização na vertical de travessia de pedestres,  principalmente ao longo da Avenida Farquar, onde o movimento de carros, motocicletas, ciclistas e pedestres é intenso, principalmente nos horários de pico.

O trânsito aumentou consideravelmente nas proximidades do CPA, haja vista que importantes órgãos estão funcionando ao longo da Avenida Farquar, Padre Chiquinho, Pio XII e Presidente Dutra.

Júnior Siqueira enumerou quase todas as secretarias de estado, Tribunal de Justiça de Rondônia, Ministério Público do Trabalho, Senac,Tribunal de Contas do Estado, Emater e está em conclusão o prédio da Assembleia Legislativa do Estado. "Temos que fazer um estudo rapidamente para facilitar o trânsito, especialmente nos horários de "rush".

Tenho informações que diariamente ocorrem acidentes de trânsito envolvendo veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. A sinalização das ruas vai oferecer mais segurança e acredito que a Semtran vai atender aos nossos Pedidos de Providências" , afirmou o vereador.