1º ­­Encontro de Ciência e Tecnologia - FARO

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, conforme programação em anexo, no campus FARO, BR 364, km 6,5, sentido Cuiabá.

Publicada em 15 de October de 2014 às 17:56:00

Em comemoração ao dia da Ciência e tecnologia, 16 de outubro, inúmeras ações estão sendo realizados debates,cursos e diversas atividadesem todo o país como forma de vincular a produção científica aos desafios sociais de hoje em todas as áreas da sociedade brasileira. A temática visa estimular o uso social da ciência e tecnologia, como instrumento de inclusão, transformação social e desenvolvimento humano.

Diante disso, a FARO se une a instituições de todo o país e realiza o 1º Encontro de Ciência e Tecnologia com o tema “Ciência, tecnologia e responsabilidade social”, uma forma de valorização dos nossos pesquisadores e da criatividade dos nossos acadêmicos que realizam pesquisas voltadas para a sustentabilidade, adaptando cada área às necessidades do homem, preservando o meio ambiente, as boas relações humanas e visando um mundo melhor.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, conforme programação em anexo, no campus FARO, BR 364, km 6,5, sentido Cuiabá.

Acadêmicos de todos o cursos da FARO farão suas apresentações o que dá uma diversidade de discursos e favorece a integração no ensino de todas as carreiras.
Durante o evento, os melhores trabalhos receberão uma premiação financeira para a continuidade da pesquisa e ao término, os artigos serão publicados na revista FAROCIÊNCIA.