31ª Expoagro terá show gospel com Banda Cidade de Levitas e shows com as duplas Guilherme e Santiago e Felipe e Ferrari

Show com a Banda Cidade de Levitas para a população rolimourense.

Publicada em 25 de July de 2016 às 11:18:00
       Banda  Cidade de Levitas

A 31ª edição da Exposição Agropecuária de Rolim de Moura – Expoagro traz em 2016 uma  grade de programação de shows para todos os gostos que acontece de 03 a 07 de Agosto.

A Expoagro é uma das mais tradicionais feiras do agronegócio da região da zona da mata, e em parceria com Deputado Federal Luiz Claudio trará o show com a Banda  Cidade de Levitas para a população.

No domingo (07) de agosto na 31ª Expoagro terá  Show Gospel com a Dupla Cidade de Levitas, portões abertos  para toda a comunidade rolimourense prestigiar e ainda para  o encerramento da grande festa uma mega queima de fogos.

A Expoagro ainda terá show com a dupla Guilherme e Santiago se apresenta na quinta-feira, dia (04) de agosto, sexta-feira dia (05) de agosto aniversario da cidade, show de prêmios com sorteio de 1 carro 0Km, sábado, (06) de agosto e a vez da dupla Felipe e Ferrari fazer embalam a noite.

Por isso, adquira seu passaporte apenas R$ 80,00(Oitenta Reais) o que garante ao titular entrada para todos os dias de festa e também participar do sorteio de três carros, 01 Up, 01 Fiat Mobi e 01 Classic e duas motos, 01 Honda NXR Bros 160 e 01 Yamaha Crosser 150. Este ano a narração do rodeio profissional em touros será na voz de Gilvan Rodrigues, “o furacão Goiano”.