A Prefeitura continua o trabalho para eliminar pontos de escuridão na capital

A Praça do Cohab e a BR-364, entre a Jorge Teixeira e Campos Sales, foram algumas das áreas atendidas.

Fonte: Comdecom
Publicada em 16 de abril de 2018 às 09:07
A Prefeitura continua o trabalho para eliminar pontos de escuridão na capital

A Prefeitura de Porto Velho segue cumprindo o cronograma de manutenção na rede de iluminação pública da cidade. Uma das ações realizadas nesses últimos dias foi na Praça do Bairro Cohab, zona Sul, que apresentou problemas no circuito interno, deixando o local completamente às escuras.

Para solucionar essa questão, foi necessário substituir a “chave contatora”, uma peça semelhante ao disjuntor (um pouco maior), que fica no quadro de distribuição.

Equipes da Emdur também revitalizaram pontos de iluminação na avenida Tiradentes, entre as avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira, na região Norte da capital. Com a troca de lâmpadas e reatores que estavam estragados, o trecho ficou novamente iluminado.

A BR-364, entre as avenidas Jorge Teixeira e Campos Sales, também recebeu atenção da Prefeitura. Por conta das obras de duplicação que estão sendo executadas no local, a rede baixa de energia elétrica (de responsabilidade da Eletrobrás) foi desligada e as lâmpadas apagaram. “Tivemos que puxar 160 metros de cabo e ligar em outra rede para restabelecer o sistema composto por 43 pontos de luz”, afirmou Thiago Tezzari, presidente da Emdur.

Ainda foram realizadas manutenções em diversas ruas dos Bairros Aponiã, São João Bosco e Embratel, entre outros. O objetivo da gestão do prefeito Hildon Chaves é manter a cidade iluminada para melhorar a estética da capital e contribuir para que a população tenha mais segurança no período noturno.

Comentários

  • 1
    image
    Henry 16/04/2018

    E a rua Duque de Caxias, que passou a ser mão única, cujo fluxo aumentou significativamente, quando vão colocar uma iluminação de LED para melhorar o tráfego noturno?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook