Acir Gurgacz pede restauração de alta qualidade da BR-364

O senador ressaltou que a vistoria começará no município de Ji-Paraná (RO) e irá até o município de Pimenta Bueno (RO).

Publicada em 06 de May de 2015 às 16:37:00



O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) afirmou, nesta quarta-feira (6), que não vai aceitar um serviço de má qualidade nas obras de restauração e manutenção da rodovia BR-364, que corta o estado de Rondônia.

Acir explicou que, após ouvir o ministro dos Transportes em audiência pública, a Comissão de Serviços de Infraestrutura formou uma comissão externa para realizar um acompanhamento nos serviços que estão sendo executados na BR-364.

O senador ressaltou que a vistoria começará no município de Ji-Paraná (RO) e irá até o município de Pimenta Bueno (RO). Acir afirmou que há buracos mesmo nos trechos já reparados e ressaltou que essa é a terceira vez que a comissão vai vistoriar as obras.

— Creio que será uma missão de grande importância para Rondônia e para o Brasil, pois não podemos admitir que, depois de tanto esforço para viabilizar o projeto de restauração da BR-364 e para conseguirmos os recursos necessários para execução dessa obra, ela seja executada sem cuidado algum. Esse é o nosso trabalho de fiscalização da aplicação do dinheiro público e vamos até o fim.

Agência Senado