ADERCO, a gigante canadense dos aditivos para combustíveis, abre representação em RO

Além de aperfeiçoar o funcionamento de motores e máquinas, a ADERCO tem por objetivo diminuir o impacto da emissão dos gazes no meio ambiente.

Publicada em 19 de December de 2014 às 10:54:00

A ADERCO, uma gigante canadense do setor de aditivos para combustíveis, abriu representação em Rondônia. A empresa, uma das maiores do mundo em soluções amigáveis ao meio ambiente para consumidores de combustível, é representada pela Estrela de Davi representações, uma pequena empresa que, pela parceria firmada, promete ser uma das surpresas neste ano de 2015.

Além de aperfeiçoar o funcionamento de motores e máquinas, a ADERCO tem por objetivo diminuir o impacto da emissão dos gazes no meio ambiente. “O foco principal é dado aos gases do efeito estufa e mudanças climáticas com atenção especial à emissão de partículas, o que já foi provado ter impacto direto na saúde humana”, explica a empresária Tatiana Loreto, da Estrela de Davi representações.

Sobre os benefícios dos aditivos, Tatiana diz que, antes do funcionamento das máquinas, os aditivos ADERCO já previnem a incompatibilidade e estratificação do óleo combustível, dissipa o acúmulo de asfalteno, reduz acúmulo de lama, tem ação limpadora em tanques e linhas de combustível, aumenta a vida e o desempenho de filtros e purificadores, quebra a emulsão de água e age como agente ante-espuma.

Durante o funcionamento dos motores os aditivos apresentam outras vantagens como: otimiza a atomização e melhora a combustão, prolonga a vida do injetor, elimina trombetas, aumenta a qualidade de combustíveis CCAI nobres, mantém o desempenho em alto nível por maior período de tempo, gera economia de combustível, o que contribui para um desempenho melhor.

Depois do uso das máquinas com aditivos ADERCO os efeitos também são vantajosos. Dentre os benefícios, Tatiana destaca os seguintes: Minimiza emissão de partículas e opacidade, elimina faíscas e precipitações de carbono, minimiza incrustação de carbono, temperatura mais baixa de escape e reduz efeito da corrosão de vanádio.

História

A ADERCO foi fundada em 1981 em Montreal, Canadá como uma especializada na fabricação e fornecimento de aditivos para combustível. Ao longo dos anos, o atendimento personalizado ao cliente, juntamente com o desempenho e concentração dos aditivos, deu origem a companhia ADERCO como é conhecida hoje: uma reputação profissional em prevenção e solução de problemas, servindo as indústrias de combustível residual e destilado.

“Nossa experiência e conhecimento têm mostrado resultados positivos por muitos anos em todas as operações relacionadas ao combustível. Hoje, a ADERCO está orgulhosa em apresentar soluções reais para problemas com de combustível, contribuindo para fazer deste mundo um lugar melhor”.

“Nós confirmamos que todos os produtos Aderco estão de acordo com o Regulamento (EC) N. 1907/2006 do Parlamento Europeu e da Assembléia de 18 de dezembro de 2006 sobre Registro, Avaliação, Autorização e Restrição de Produtos Químicos (REACH, na sigla em inglês)”, finaliza Tatiana Loreto.