Administração não cumpre exigências e Corpo de Bombeiros interdita Ginásio de Esportes

De acordo com o 2º Tenente Bombeiro Militar Márcio Strauss Nunes França, havia sido dado um prazo de 72 horas para que o administrador daquele espaço resolvesse...

Publicada em 30 de October de 2014 às 10:24:00

O Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia, através do 2° Subgrupamento de Ouro Preto do Oeste, interditou na manhã desta quarta-feira (29) o Ginásio de Esportes Aguimar de Souza Gomes, popularmente conhecido por Piauzão, após o responsável por aquele local não ter sanado as irregularidades constatadas durante vistoria realizada na última quinta-feira (22).

De acordo com o 2º Tenente Bombeiro Militar Márcio Strauss Nunes França, havia sido dado um prazo de 72 horas para que o administrador daquele espaço resolvesse as irregularidades detectadas. Entre elas, problemas na estrutura predial, e da cobertura, além das instalações elétricas, muro, banheiros, vestiários e a ausência do projeto de segurança e proteção contra incêndio e pânico.

No entanto, quando uma unidade do Corpo de Bombeiros retornou ao local na manhã desta quarta-feira, verificou-se que não haviam sido atendidas as exigências e, pelo fato de não apresentar condições mínimas de segurança, o Ginásio foi interditado, ficando impossibilitado de realizar qualquer tipo de evento.

Strauss ressaltou que o ginásio só será liberado após o responsável apresentar o projeto, bem como realizar alguns reparos, com ênfase em parte do telhado que se encontra danificado.