Agente penitenciário é morto a pauladas e tem espeto de ferro cravado no pescoço em Ariquemes

O crime aconteceu na manhã desse  domingo em uma residência localizada na Rua Beira Rio, no Setor 11.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 10 de abril de 2017 às 09:13
Agente penitenciário é morto a pauladas e tem espeto de ferro cravado no pescoço em Ariquemes

Ariquemes, Rondônia - Na manhã desse  domingo (09), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que dentro de uma residência localizada na Rua Beira Rio, no Setor 11,  município de Ariquemes, foi encontrado o corpo de um homem e que minutos antes vizinhos ouviram gritos de socorro.

Os PMs logo se deslocaram para o local, onde bateram palmas na frente da casa, mas ninguém saiu e resolveram entrar,  se deparando com a vítima toda  ensanguentada e acionaram uma equipe avançada do Samu para averiguar a situação.  Foi constatada a morte  da vítima.

O local foi preservado e a perícia fez os trabalhos necessários. A Perícia  Criminal  constatou que a vítima tratava-se  de um agente penitenciário da cidade , identidicado como Modesto Moreira de Oliveira, que tinha 39 anos. O  corpo apresentava vários hematomas provocados por pedaços de madeira e ainda várias perfurações no tórax. O assassino  ainda deixou um espeto de ferro cravado no pescoço da vítima.

Em frente à residência foi encontrado um veículo marca Hyundai, modelo HB-20,  cor branca,  de propriedade da vítima. A Polícia Civil que  segue investigando o caso  e acredita que o crime possa ter sido passional. Testemunhas relataram que viram Modesto em uma festa na noite anterior na companhia de uma mulher e pela manhã ele teria ido deixá-la  na casa dela, onde o ex marido  poderia já estar esperando o casal e teria começado a execução do agente público. A mulher e nem o suspeito foram encontrados e o Sevic já está em diligências para prender os autores do crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook