Airton anuncia entrega de caminhões

Airton falou também de outras conquistas durante o primeiro ano de seu mandato nolegislativo rondoniense.

Publicada em 10 de fevereiro de 2016 às 15:33:00

Na próxima sexta-feira (12) , nas dependências da secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná, serão entregues oficialmente à administração do prefeito Jesualdo Pires (PSB) dois novos caminhões, comprados através de emenda parlamentar do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT). O anúncio foi do próprio deputado durante entrevista, concedida ao apresentador do programa “Fala Ji-Paraná” da Rede TV Rondônia, Wilson Neves. Airton falou também de outras conquistas durante o primeiro ano de seu mandato nolegislativo rondoniense.

Acompanhado da esposa, Solange Gurgacz; Jessé Mendonça (vereador pedetista) e do chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Antônio Lira Borges (Toninho / Ciretran), Airton respondeu todas as questões feitas pelo jornalista, Wilson Neves. Segundo ele, 2015 foi muito proveitoso com a liberação de importantes recursos para Ji-Paraná e outro municípios, além de entidades assistenciais. Ele enumerou a compra de ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Ji-Paraná), recursos para reforma do ginásio, Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), estádio Biancão, parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip).

Caminhões

Nesta sexta-feira (12), Airton Gurgacz estará na secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), onde entregará oficialmente dois caminhões ao prefeito, Jesualdo Pires. Os veículos atenderão a Semosp no serviço de manutenção de iluminação pública e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) no trabalho de manutenção da sinalização de Trânsito. O valor da compra foi superior a R$ 500 mil. “Os dois veículos estão totalmente aptos para atender esse tipo de serviço”, garantiu.