Airton entrega Moção de Louvor à Casa da União

Dentre os diversos trabalhos desenvolvidos pela Casa da União está a realização de atendimentos à comunidade...

Publicada em 26 de August de 2016 às 08:42:00

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), entregou na noite de quarta-feira (24)  Moção de Louvor aos diretores da Casa da União, de Ji-Paraná. A homenagem aprovada pela Assembleia Legislativa  é o reconhecimento pelo trabalho social desenvolvido há anos pelos membros da citada entidade. Airton estava acompanhado da esposa Solange Gurgacz, do vereador Jessé Mendonça e da gerente regional do Sistema Nacional de Emprego (SINE), Andreia Moreschi.

Dentre os diversos trabalhos desenvolvidos pela Casa da União está a realização de atendimentos à comunidade, como o realizado neste ano nas dependências da escola estadual JK, onde foram disponibilizados serviços de corte de cabelos, atendimentos médicos, palestras contra drogas, exames gratuitos, atividades recreativas para crianças e adolescentes entre muitos outros.

 

“O trabalho desempenhado pelos voluntários, simplesmente, fascinou todos da nossa equipe. Há décadas que a Casa da União pratica o trabalho social de forma sincera e silenciosa visando as famílias mais humildes”, declarou.

 Durante a entrega do diploma, o presidente da instituição Willian Souza agradeceu ao deputado : “Esse é um dos mais altos reconhecimentos que recebemos, especialmente, vindo da Assembleia Legislativa do Estado através do deputado Airton Gurgacz”, declarou.     

Brás Fernandes, membro da diretoria também fez questão de agradecer Airton Gurgacz. Ele lembrou que sempre que procura a assessoria do parlamentar é atendido de alguma forma. “O trabalho que ele vem desempenhando é digno de elogios”, afirmou.