Airton Gurgacz entrega novo prédio da Semagrima em Alvorada do Oeste

​Reforma e ampliação aconteceram através de emenda parlamentar no valor de R$ 70 mil.

Publicada em 21 de November de 2016 às 10:10:00

Na manhã da última sexta-feira (18) o deputado Airton Gurgacz (PDT) participou da solenidade de entrega da reforma e ampliação do prédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Semagrima), em Alvorada do Oeste. A solenidade foi presidida pelo prefeito Raniery Fabris (PP).

Com contrapartida da prefeitura, a obra foi executada através de recursos no valor de R$ 70 mil, proveniente de emenda parlamentar.

Além do prefeito e do deputado, também estiveram presentes o secretário da Semagrima, Ronilton Marinho, os vereadores eleitos e reeleitos César Timóteo (PDT) e Diego Souza (PDT) e a vereadora Débora Pereira (PMN), autora do pedido do recurso junto ao deputado Airton Gurgacz, além de dezenas de agricultores.

De acordo com o secretário Ronilton Marinho, com o recurso foi possível trocar o telhado, forro e vidros que estavam quebrados, construir um novo almoxarifado, pintura e restauração de toda parte elétrica e hidráulica.

“Estamos agora em um prédio novo, que nos proporcionará melhores condições de trabalho”, declarou.

O prefeito Raniery Fabris também agradeceu o apoio de Airton Gurgacz por ter atendido o pedido da vereadora Débora Pereira.

Segundo ele, o novo prédio da Semagrima proporcionará melhor atendimento, diversificação e fortalecimento aos anseios dos usuários, além de melhorar o ambiente de trabalho dos servidores com a nova estrutura, consequentemente aumentando a qualidade do serviço prestado.

Airton Gurgacz agradeceu a todos os presentes pela receptividade e parabenizou o prefeito pela gestão comprometida com a população de Alvorada do Oeste.

“Observo que o recurso foi bem aplicado e o trabalho de boa qualidade. Somos deputados não só de uma cidade, mas sim dos 52 municípios, por isso me coloco à disposição de todos”, concluiu.