Airton Gurgacz indica reforma urgente na Gerência Regional de Saúde em Ji-Paraná

População e funcionários estão sem as mínimas condições de atendimento e trabalho.

Publicada em 27 de April de 2016 às 10:30:00

O deputado Airton Gurgacz (PDT) indicou ao Poder Executivo, a necessidade de uma reforma geral no prédio da Gerência Regional de Saúde, no município de Ji-Paraná. Segundo o parlamentar, a propositura visa atender tanto os anseios da população quanto dos funcionários que sofrem com a precariedade da estrutura física do local.

O parlamentar explicou que as péssimas condições do prédio comprovam a urgência na providência de pintura, reparos na rede elétrica e hidráulica e reforma dos banheiros.

Segundo Gurgacz, a Gerência Regional de Saúde conta com 43 funcionários e o atendimento abrange moradores dos municípios de Presidente Médici, Alvorada do Oeste, São Francisco, Costa Marques, Teixeirópolis, Urupá, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Nova União e Mirante da Serra.

“É dever de o Estado proporcionar aos seus servidores condições adequadas e dignas de trabalho, pois a população precisa e busca atendimento rápido e de qualidade. A estrutura física inadequada compromete a eficiência dos serviços prestados”, declarou Airton Gurgacz.