Airton participa da entrega do estádio Biancão

O ato inaugural foi do titular da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes e do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).

Publicada em 04 de May de 2016 às 10:38:00

O resultado da partida (1x1) não foi o esperado pelos torcedores do Ji-Paraná, o Galo da BR, contra o Rondoniense. Mas quem foi ao jogo também participou da solenidade de entrega oficial da reforma do estádio Antônio Bianco (Biancão).

O ato inaugural foi do titular da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes e do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT).

O estádio recebeu a primeira reforma de toda a sua história através de recursos de emenda parlamentar do deputado Airton Gurgacz (PDT). Entre as melhorias promovidas estão pintura interna e externa, nova cobertura com manta térmica, construção de mais de 300 metros de muro que havia caído em decorrência das intensas chuvas, e ainda, a colocação das luminárias das torres que estavam praticamente queimadas, sem as mínimas condições da realização de jogos no período da noite.

Agora, o estádio conta com uma parte de sua arquibancada exclusiva para os torcedores visitantes com toda a segurança necessária.

“Acreditamos termos feito o melhor para o futebol de Rondônia. Este estádio será visto por mais de três mil atletas que disputarão os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) que com certeza irão aprová-lo”, declarou o deputado Airton.

O deputado fez questão de agradecer  ao secretário da Sejucel, Rodnei Paes e ao governador Confúcio Moura (PMDB), por terem atendido à sua reivindicação, que era a tradução de um pedido antigo de todos os desportistas ji-paranaenses.