Anderson do Singeperon recebe diploma de Amigo do Turismo

​​​​​​​Parlamentar foi homenageado pela Setur durante cerimônia de abertura da 5ª FICC e da 1ª Fitur.

Assessoria
Publicada em 10 de outubro de 2017 às 14:54
Anderson do Singeperon recebe diploma de Amigo do Turismo

Na última quinta-feira (5) o deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu da Superintendência Estadual do Turismo em Rondônia (Setur) o diploma ‘Amigo do Turismo’. A homenagem foi entregue durante a cerimônia de abertura da 5ª edição da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC) e da 1ª Feira da Indústria e do Turismo de Rondônia (Fitur).

O deputado, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o deputado Cleiton Roque (PSB), destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil de incentivo ao evento.

A Feira, coordenada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), contou com a participação de mais de 70 empresas da região, que tiveram a oportunidade de mostrar o potencial nos seguimentos da indústria, comércio, turismo, moda e gastronomia.

Após homenagear o parlamentar, o superintendente Estadual de Turismo, Júlio Olivar, apresentou os estandes dos expositores ao deputado Anderson.

“Cacoal é uma grande vitrine do nosso Estado, com destaque para os seguimentos da gastronomia, hotelaria, turismo, educação, saúde e comércio. Esse esforço conjunto na região mostra cada vez mais, que Rondônia continua sendo um Estado promissor”, ressaltou o deputado ao falar das oportunidades de negócios que os eventos proporcionam e enaltecer a atuação da ACIC.

Participaram, ainda, do evento o senador Valdir Raupp (PMDB), deputados federais Nilton Capixaba (PTB), Marinha Raupp (PMDB), prefeitos, vereadores, representantes do Sebrae, Senai e Caixa Econômica Federal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook