Andrey Cavalcante confirma presença no V Encontro de Direito Médico de Rondônia

Na sua quinta edição, o encontro oferece aos profissionais da área médica e jurídica, estudantes de Direito e de Medicina, o debate de temas importantes...

Publicada em 25 de May de 2013 às 16:12:00

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia, Andrey Cavalcante, recebeu oficialmente esta semana, das mãos do advogado Cândido Ocampo, convite para participar e fazer parte da mesa de honra do V Encontro de Direito Médico de Rondônia. O evento acontece no próximo dia 6 de junho, no auditório da OAB-RO, a partir das 14h. Cavalcante agradeceu o convite e fez questão de confirmar sua presença no evento, que, segundo ele, irá engrandecer os conhecimentos da classe médica e dos operadores do Direito, além dos estudantes das duas áreas.

O V Encontro de Direito Médico de Rondônia é realizado pelo escritório Cândido & Henrique Advogados Associados e na sua programação estão previstas as palestras: “Questões fundamentais de política nacional de Saúde e seus reflexos na relação médico-paciente”, que será proferida pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Pará, Milton Augusto de Brito Nobre; e “A Judicialização da Saúde e as propostas do Comitê Nacional Judiciário instituído pelo CNJ”, que será ministrada pelo juiz do TJ-RO, Edenir Sebastião da Rosa. Ao final acontece uma mesa redonda com a participação do presidente do Sindicato dos Médicos de Rondônia.

Na sua quinta edição, o encontro oferece aos profissionais da área médica e jurídica, estudantes de Direito e de Medicina, o debate de temas importantes que além de ajudar na formação dos profissionais, contribui para a evolução e modernização da relação médico-paciente.

“Parabenizo o escritório Cândido & Henrique Advogados Associados pela realização do encontro, pela missão de contribuir por meio de eventos dessa natureza para que informações importantes sejam oferecidas a esses profissionais”, enfatizou Andrey na reunião com Ocampo.

Cândido Ocampo agradeceu o apoio e o reconhecimento do presidente da OAB-RO quanto à relevância do evento e falou da importância em ter uma entidade dessa grandeza como parceira.

O V Encontro de Direito Médico de Rondônia conta ainda com o apoio de importantes instituições, como as faculdades Faro e Fimca, o hospital Prontocordis e as clínicas Center Plástica e Nefron.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site: www.direitomedicorondonia.com
Fonte: Assessoria de imprensa