Aneel concede redução de 3,78% na tarifa de energia elétrica de Rondônia

Para os consumidores do grupo B, contemplando a classe Residencial, o efeito médio será de -3,58%.

Publicada em 25 de November de 2014 às 16:29:00

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou, hoje (25), redução de 3,78% médio na tarifa de energia elétrica aplicada no estado de Rondônia. Esse reajuste é válido a partir deste domingo (30) e sua influência no valor das contas se dará de forma gradativa e proporcional aos dias de consumo a partir dessa data base.

Para os consumidores do grupo B, contemplando a classe Residencial, o efeito médio será de -3,58%, enquanto para os consumidores com fornecimento em Média e Alta Tensão perceberão um efeito médio de -4,28%. No Geral o efeito todos os consumidores da EDRO será de -3,78.

Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está, por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir, copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer outro banco de dados.