Após arrombar e furtar estabelecimento comercial em Rolim de Moura, suspeito acaba preso pela PM

De acordo com informações, as Guarnições de Rádio Patrulha foram informadas a cerca de um suspeito que seguia pela Rua Parnaíba carregando vários produtos.

Fonte: PM - RO
Publicada em 09 de janeiro de 2018 às 11:24
Após arrombar e furtar estabelecimento comercial em Rolim de Moura, suspeito acaba preso pela PM

Logo pela manhã desta segunda-feira (08), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, prendeu um suspeito identificado como João Paulo Dantas Alves em posse de vários objetos oriundos de furto.

De acordo com informações, as Guarnições de Rádio Patrulha foram informadas a cerca de um suspeito que seguia pela Rua Parnaíba carregando vários produtos. Foram realizadas diligências, e o suspeito acabou detido na referida rua, no Bairro Cidade Alta. Junto com o mesmo foi encontrado vários produtos de origem duvidosa. Outro suspeito também acabou detido logo em seguida.

Foi descoberto que os objetos foram subtraídos de um estabelecimento comercial na Rua Urupá, Bairro Boa Esperança. O comércio ainda foi alvo de arrombamento durante a prática do crime. Os suspeitos foram apresentados na Unisp local, juntamente com os referidos produtos. O suspeito identificado como João Paulo foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto.

Fonte: secomciarolim                                                          

Soldado PM Pereira

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook