Após fuga, homens são presos com revólver e acusados de roubar moto

Rodrigo R. O. (23) e Thalisson Júnior S. P. (18) foram preso na noite desta quarta-feira (22), suspeitos de roubarem uma motocicleta XRE 300, preta, na frente de uma residência.

Tudorondonia
Publicada em 23 de novembro de 2017 às 10:32
Após fuga,  homens são presos com revólver e acusados de roubar moto

Porto Velho, Rondônia - Rodrigo R. O. (23) e Thalisson Júnior S. P. (18) foram preso na noite desta quarta-feira (22) acusados de roubar  uma motocicleta XRE 300, preta, na frente de uma residência localizada na Rua Açaí, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

A polícia foi informada e, com as características dos elementos,  os PMs da Força Tática do 1° Batalhão conseguiram  localizar os suspeitos no bairro Cidade Nova, onde foi dada ordem de parada. O  condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade,  praticando direção perigosa por várias ruas preferenciais.

Na Rua Rio Grande do Sul,  já no bairro Conceição,  na mesma região, os elementos caíram com a moto e foi constatado que se tratava dos mesmos suspeitos do roubo do veículo. Durante revista , foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A  moto em que eles estavam pertence à  vítima que acionou os policiais.

Segundo a polícia, eles  teriam confessdo a autoria do roubo ,  receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de roubo a pessoa. A  vítima contou que os indivíduos chegaram a pé ,e, com arma em punho,  anunciaram o roubo,  fazendo ameaças de morte.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook