Após Ronildo mostrar abandono de escola não terminada , prefeita retoma obras

Mais de 400 crianças serão atendidas por escola que terá obras retomadas.

DICOM
Publicada em 10 de agosto de 2017 às 11:58
Após Ronildo mostrar abandono de escola não terminada , prefeita retoma obras

Vilhena, Rondônia - O vereador Ronildo Macedo (PV) , em fevereiro deste ano,  fez um requerimento à prefeita Rosani Donadon (PMDB) para que se retomassem as obras da escola de ensino infantil do bairro Parque Cidade Jardim.  Várias crianças estavam tendo que se deslocar por grande distância para  estudar.

Ronildo Macedo fez o requerimento e conseguir aprovar mais de R$ 800 mil na Câmara para retomar as obras. E nesta terça-feira, 08 de agosto, Rosani assinou a ordem de serviço para retomada da construção da escola que atenderá 400 crianças. A escola teve as obras paralisadas pela prefeitura em 2014.

“A abertura dessa escola no Parque Cidade Jardim vai desafogar outras escolas dos bairros ao redor, como Cidade Jardim, bairro União e Cristo Rei. E também facilitar o acesso à educação das centenas de crianças daquela região. Agradeço ao empenho da secretária de Educação,  Raquel Donadon,  e da prefeita Rosani Donadon para a  retomada desta obra”, disse Ronildo.

O vereador ainda salientou que seu objetivo é fiscalizar o município para deixar a cidade em ordem e sempre crescendo, “Essa escola é um exemplo dessa fiscalização; eu cobrei uma atitude para a obra que estava abandonada e, em seis meses, conseguimos que ela fosse retomada. O que estamos cobrando hoje, tenho certeza que também irá dar resultados positivos em breve”, finalizou Ronildo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook