ARCA abre inscrições para Rainha da Expoac
A Quem comprar o passaporte estará concorrendo a 1 pickup Montana, 1 pickup Strada, 1 carro Gol e 4 motos.

Rainhas da Expoac 2011
Cacoal, Rondônia - A Associação Rural de Cacoal (ARCA) abriu esta semana as inscrições para o Concurso Rainha da Expoac 2012. O tradicional concurso é realizado anualmente para escolher a mais bela mulher cacoalense, que representará a ARCA durante a realização da Expoac.
Sempre muito concorrido, o Baile Rainha da Expoac vai reunir este ano 9 candidatas para que, entre elas, além da Rainha, também sejam escolhidas a Princesa da Expoac e a Madrinha do Rodeio.
O regulamento e a ficha de inscrição para o concurso podem ser encontrados no site oficial da 14ª Expoac, no endereço www.expoac.com.br.
As candidatas devem preencher a Ficha de Inscrição, encontrada no site e entregá-la na sede da ARCA, juntamente a 3 fotos, sendo uma de rosto, uma de corpo inteiro e outra de livre escolha. A candidata deve residir ou estudar em Cacoal e ter mais de 18 e menos de 24 anos até o dia 21 de julho deste ano, data do baile.
A Rainha da Expoac 2012 vai ser premiada com 1 moto Biz. A segunda colocada receberá o título de Madrinha do Rodeio e será premiada com uma viagem com acompanhante, e a terceira colocada, a Princesa da Expoac, vai ganhar um Netbook.
O Baile Rainha da Expoac dá início à sequencia de eventos relacionados à Exposição e será realizado no dia 21 de julho. A 14ª Expoac acontece de 8 a 12 de Agosto e contará com os shows de João Bosco e Vinícius, Jota Quest e Cristiano Araújo. Os passaportes para o evento podem ser encontrados em mais de 90 pontos de venda espalhados pela cidade. Quem comprar o passaporte estará concorrendo a 1 pickup Montana, 1 pickup Strada, 1 carro Gol e 4 motos.