Ariquemes: Casal acusado de matar rapaz com três tiros após discussão em bailão

Testemunhas informaram que a vitima teria discutido com um homem dentro do estabelecimento festivo.

Publicada em 30 de September de 2013 às 07:27:00

www.ariquemes190.com.br



Ariquemes, Rondônia - Foi morto  com tres tiros de pistola 9mm o jovem  Stenerreny Oliveira Lima, 23 anos, na madrugada deste domingo (29) às 4:50h. Segundo ocorrência policial registrada na delegacia de policia sob Nº 2283/13,  a  Central de Operações do 7º BPM foi informada que em frente a um bailão na Avenida Capitão Silvio uma pessoa teria sido alvejada a tiros.

De imediato foi enviada  para o local a Guarnição da Base 03 composta pelos PM Thiago Oliveira, PM A. Miranda e PM Jean Carlos, que ali chegando se deparou  com a equipe do SAMU já socorrendo a vitima.

Testemunhas informaram que a vitima teria discutido com um homem dentro do estabelecimento festivo, o qual estava sendo acusado de ter roubado algo. Minutos depois a vitima sai para fora do estabelecimento, quando chegou um casal em uma Biz cor preta sendo pilotada por uma mulher que trajava uma camiseta 'tomara que caia" de cor laranja com preto.

O carona,  um homem,  efetuou três tiros contra a Stenerreny, sendo alvejado no braço direito, abdômen e na cabeça. Na sequencia , para intimidar populares que estavam no local , o homicida efetuou mais três tiros para o alto. O casal fugiu tomando rumo ignorado. Investigadores da Homicídios do 3º DP já trabalha no caso.