Asfalto ligando Ariquemes a Machadinho será retomado

Ordem de serviço foi assinada na última quinta-feira (29), durante a Rondônia Rural Show.

Publicada em 29 de May de 2015 às 23:49:00

Eranildo Costa Luna


A retomada das obras de asfaltamento da RO 257, ligando as cidades de Machadinho do Oeste e Ariquemes, via distrito do 5º BEC, está assegurada. Serão 10,8 km de pavimentação, concluindo todo o trecho de aproximadamente de 72 km.

Na tarde da última quinta-feira (28), foi assinada a ordem de serviço pelo diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Lioberto Caetano.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) e o deputado Alex Redano (SD) estavam presentes ao ato de assinatura.

Maurão destacou a importância do asfalto para a região. "Vai reduzir as distâncias, oferecendo mais segurança, menos gastos e uma alternativa de escoamento da produção agropecuária", completou.

Já Redano lembrou que durante anos a promessa de asfaltamento foi feita para a comunidade sem, no entanto a obra se tornar uma realidade.

"Agora, a expectativa é de que os serviços sejam concluídos e a interligação entre Machadinho e Ariquemes, via o distrito do 5º BEC, se torne realidade", destacou.