Assembleia Legislativa de Rondônia: Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista Deosdety Luiz Pego

Aos familiares e amigos dividimos a tristeza da ausência e da perda irreparável.

Publicada em 16 de November de 2013 às 14:34:00

E com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do jornalista e amigo DEOSDETY LUIZ PEGO, do Jornal Folha do Guaporé, ocorrido na manhã desta sexta-feira (15) no Hospital Regional de Vilhena, em decorrência do agravamento do seu estado de saúde. Deosdety foi um dedicado comunicador no ofício de bem informar a sociedade, pai de família e cidadão exemplar.

Aos familiares e amigos dividimos a tristeza da ausência e da perda irreparável, ao mesmo tempo em que nos confortamos com o privilégio de termos tido o prazer da convivência com um ser humano cuja trajetória de vida orgulha a todos que desfrutaram da sua amizade. Deputado Luizinho Goebel

Assembléia emite nota de pesar pelo “É com profundo pesar que a Assembléia Legislativa , através do conjunto de seus parlamentares, encaminha as condolências à família do jornalista Deosdety Luiz Pego, bem como extensivamente a categoria dos jornalistas”. A declaração é do presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho (PSD), logo após ser informado da morte do profissional na cidade de Vilhena.

A Assembléia Legislativa de Rondônia emitiu nota de pesar: “É com imenso pesar que registramos a morte do jornalista Deosdety Luiz Pego, nesta data no Hospital Regional de Vilhena. Deosdety era proprietário do jornal Folha do Guaporé, com sede na cidade de Cerejeiras. Foi um dos pioneiros do jornalismo impresso no interior do Estado, e por muitos anos, contribuiu de forma decisiva para o Estado, através do jornal ou até mesmo como cidadão”.