Assembleia repudia insegurança pública em Rondônia com a morte de PM

“Infelizmente temos hoje o pior secretario de Segurança Pública da história do ex-território e do Estado de Rondônia”, disse Hermínio, ao lamentar a morte do PM.

Publicada em 19 de December de 2013 às 12:37:00

Baleado na cabeça por dois bandidos na capital, o policial militar Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior morreu na manhã desta quinta-feira na UTI do Hospital de Base

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), manifestou publicamente sua consternação e seu repúdio veemente com relação à insegurança pública reinante no Estado de Rondônia , que vem atingindo seus cidadãos, como no caso da morte do policial militar Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior, que vinha prestando seus serviços na Assembleia Legislativa.

O presidente Hermínio Coelho destacou que enquanto o sistema de segurança pública estiver sendo desviado para atender interesses subalternos e mesquinhos, infelizmente os cidadãos estão ficando à mercê da própria sorte, isso em todo o Estado, onde as pessoas se sentem encurraladas em suas próprias casas, sítios, fazendas e assim por diante. “Infelizmente temos hoje o pior secretario de Segurança Pública da história do ex-território e do Estado de Rondônia”.

Hermínio Coelho manifestou , ainda, em nome do conjunto dos 24 deputados estaduais , sua consternação à família enlutada, pedindo a Deus que conforte seus corações. “Nosso apoio e solidariedade à família de Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior, bem como nosso pesar à Família Policial Militar, neste momento de dor e sofrimento”.

O policial militar Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior prestava serviços de segurança no gabinete da deputada Ana da 8 e foi baleado na cabeça, na noite de anteontem, na frente de casa, no bairro Aponiã. Ele estava internado no Hospital de Base, onde morreu..

Nota de Pesar A deputada estadual Ana da 8 (PTdoB) e família lamentam profundamente a morte do policial militar Osmar Modesto Pinheiro das Chagas Junior, lotado em seu gabinete, ocorrida na manhã desta quinta-feira (19), na UTI do Hospital de Base, em Porto Velho. Osmar Junior estava lotado em seu gabinete.
Manifesta sua  solidariedade fraterna e se úne  aos familiares, amigos e companheiros neste momento de perda e muita dor. Deseja que Deus , em sua infinita bondade , possa confortar a todos neste momento de sofrimento e tristeza.


Deputada Estadual Ana da 8