ASTIR remarca assembléia extraordinária itinerante e percorrerá Rondônia para prestar contas

A decisão partiu do conselho administrativo da entidade porque na assembléia ordinária realizada no dia 30 de abril l não houve presenças suficientes para garantir as decisões.

Publicada em 22 de August de 2014 às 16:08:00

Porto Velho, RO – A ASTIR (Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros do Estado de Rondônia) remarcou assembléia geral extraordinária para prestar contas aos seus associados em todo o estado.

A decisão partiu do conselho administrativo porque, em assembléia ordinária realizada no dia 30 de abril ,no auditório da ULBRA, em Porto Velho,  não houve quórum suficiente para dar embasamento legal às deliberações, ou seja, não houve presenças suficientes na ocasião.

Agora, para sanar essa questão, o diretor-executivo da entidade,  Alan Mota, falou sobre a importância de percorrer Rondônia,  inclusive para que os associados do interior tenham como participar das decisões. Assim, manterão voz ativa em tudo que ocorre na associação e, principalmente, terão acesso à prestação de contas, essencial para proporcionar a transparência em qualquer meio.

– O edital de convocação já foi publicado em jornal impresso e temos as datas marcadas. Desta vez funcionará de forma diferente, para que não tenhamos empecilhos. Para que haja quórum e a assembléia seja considerada legal,  é necessário apenas que a presença somada dos associados de todas as reuniões atinja o mínimo exigido pelo regimento interno da ASTIR.

-Com isso, dificilmente teremos problemas e tudo fluirá da melhor maneira possível, possibilitando a participação ampla dos militares do interior, que também precisam dizer o que pensam – explicou Alan.

Datas da assembléia extraordinária itinerante


--

Horário: 14 horas. As sessões iniciarão sempre este horário nos dias e locais mencionados acima.



* A apresentação da carteira de associado será obrigatória para participar da assembléia.

* Só poderão participar da assembléia os associados titulares e pensionistas.

Assessoria