Atletas e equipe técnica do Joer recebem a visita do governador Confúcio Moura no Centro de Convivência em Cacoal

O evento está maravilhoso, bem organizado. Estamos trabalhando e incentivando os estudantes a se tornarem grandes atletas, disse o governador.

Publicada em 29 de July de 2016 às 13:32:00
Governador e atletas da fase final do JoerGovernador com atletas da fase final do Joer

O governador Confúcio Moura recepcionou delegações de atletas das modalidades coletivas nesta quinta-feira (27) nas dependências do Centro de Convivência dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), que ocorre em Cacoal até o próximo dia 3 de agosto na Fase Estadual Infantil. Antes, visitou o Comitê Central Organizador (CCO).

“O evento está maravilhoso, bem organizado. Estamos trabalhando e incentivando os estudantes a se tornarem grandes atletas. Queremos esses meninos em pódios mais importantes País afora”, disse o governador, depois de cumprimentar e dar as boas vindas aos estudantes.

As equipes de handebol feminino, de Rolim de Moura, e de basquetebol, masculino de Porto Velho, foram as primeiras a chegar à cidade para essa fase estadual infantil. Os classificados nessa fase se tornam aptos a participar dos Jogos Estudantis da Juventude (JEJ), programados para acontecer em João Pessoa/PB, em setembro. As competições nas modalidades de futsal, voleibol, handebol e basquetebol iniciam nesta sexta-feira (29) em quatro quadras poliesportivas.

Veja galeria de fotos

Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Ésio Mendes