Atuação do MP nas áreas da Educação, Consumidor, Infância e Juventude é tema de Live nesta quarta-feira

Durante a Live,os internautas poderão fazer questionamentos por meio do chat do canal do Youtube.com/mprobr

DCI/MPRO
Publicada em 11 de maio de 2020 às 11:03
Atuação do MP nas áreas da Educação, Consumidor, Infância e Juventude é tema de Live nesta quarta-feira

A Atuação do Ministério Público do Estado de Rondônia em Tempos de Pandemia, com foco  nas áreas da Educação, Consumidor, Infância e Juventude, é o tema de uma Live que será transmitida pelo canal oficial do MPRO no Youtube (youtube/mprobr), nesta quarta-feira (13/5), a partir das 17 horas.

Vão participar da Live, os Promotores de Justiça Marcos Geovane Ártico, Coordenador do Grupo de Atuação Especial dos Direitos da Infância, Juventude e Educação (GAEINF); Daniela Nicolai de Oliveira Lima, da11ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Velho e Yara Travalon Viscardi, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Vilhena (Curadoria da Infância e da Juventude). O debate será mediado pela jornalista Maria Fábia Assumpçaõ, chefe do Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO).

A proposta é oferecer um novo espaço de comunicação com a sociedade, com debate de temas relacionados à areas de atuação do Ministério Público e as ações desenvolvidas para o enfrentamento da Pandemia do Coronavírus (COVID-19). Durante a Live,os internautas poderão fazer questionamentos por meio do chat do canal do Youtube.com/mprobr.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook