Bairro Eletronorte será 100% asfaltado

Os trabalhos na comunidade já foram iniciados, mas para isso, antes foi executado um projeto completo de drenagem.

Publicada em 27 de August de 2014 às 13:27:00

Depois de 30 anos, os moradores do bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho, serão beneficiados por obras de drenagem e pavimentação. Conforme anunciado pelo secretário municipal responsável pela execução desta ação, Gilson Nazif, o bairro será 100% asfaltado, totalizando quase 4 km.

Os trabalhos na comunidade já foram iniciados, mas para isso, antes foi executado um projeto completo de drenagem. Parte da rua Janaura já está pavimentada, uma equipe de 12 servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semob), atua de segunda a segunda, buscando dar agilidade. A expectativa é de que o bairro seja finalizado o mais breve possível, já que o período seco tem colaborado. "É uma satisfação muito grande poder concluir mais um projeto, asfaltando todo o Eletronorte por determinação do prefeito que se preocupa com este povo que durante anos esteve esquecido", comentou Gilson.

Mesmo sem estar concluído, os moradores já comemoram. É o caso da dona de casa e acadêmica, Marinês José dos Santos. Residindo no local há 4 anos, ela afirma que sempre sofreu com a poeira, já que tem sinusite. “Com esse asfalto teremos mais qualidade de vida, todos nós merecemos uma condição digna e nossa expectativa é altamente positiva”, frisou Marinês.

Seguindo uma programação, os próximos bairros a serem contemplados são o Nacional, Nova Esperança, Caladinho, JK e Tancredo Neves. “Se o tempo contribuir faremos um grande trabalho de pavimentação ainda esse ano”, garantiu Nazif.