Banda Soda Acústica lança seu novo álbum “Emmimmesmado”

A Soda Acústica surgiu no cenário musical rondoniense no ano de 2004, buscando uma linguagem musical criativa e letras com temáticas variadas.

Publicada em 27 de July de 2016 às 12:58:00

A Soda Acústica surgiu no cenário musical rondoniense no ano de 2004, buscando uma linguagem musical criativa e letras com temáticas variadas. A banda iniciou sua carreira musical apresentando-se no circuito universitário e em eventos culturais locais como a Mostra de Música promovido pelo Sesc. Nos anos seguintes, ganhou impulso e reconhecimento de sua atuação e seguiu para o circuito nacional, apresentando-se em cidades como: Rio Janeiro, São Paulo e Rio Branco. Em 2009 lançou seu 1º álbum patrocinado pelo Projeto Pixinguinha, intitulado Soda Acústica, fazendo uma turnê pelo interior do estado. O Show musical de divulgação do 2º álbum da banda soda Acústica, intitulado Emmimmesmado, é patrocinado pelo Banco da Amazônia - Basa. Frente a tantas conquistas, mais uma está a caminho, o lançamento de seu novo disco, “Emmimmesmado” no dia 30 de julho no Teatro 1 do Sesc Esplanada, às 20h com entrada gratuita. A Banda participa do projeto Sesc Apresenta uma ação destinada à promoção e apoio de eventos culturais que proporciona aos artistas rondonienses a oportunidade de apresentação de seus trabalhos.

No show serão apresentadas canções do 1º álbum (Soda Acústica) e do 2º (Emmimmesmado) com um novo repertório, no sentido de contemplar os vários momentos da produção musical da banda. O segundo álbum mantém as críticas aos costumes pós-modernos, com ênfase no foco que aponta para a direção do simples: "em mim mesmo", significado de emmimmesmado. “Estamos felizes com o 2º trabalho da banda e tenho certeza que o público também vai gostar” fala Anderson Silva, vocalista e baixista da Banda.

No repertório canções como: if l remain in silence, l´ll never be hungry again, A Pessoa, Tangentes, Se, Profecia, Esquizofonia, Oroboro, Quando vi, Acredito e feito, Bedidut, Emimesmado, Kit, Segundo Diógenes, Desliga, Ruptura Abrupta, Plágio Em Uma Aula De Latim. A banda é integrada por Anderson Benvindo (Teclados e Samples), Anderson Silva Da Silva (voz e Baixo), Rinaldo Santos (voz, guitarra e sintetizador) e Rodolfo Bárolo (bateria/percussão).