Bandidos dizem em rádio FM que só queriam "roubar o dinheiro do Governo que rouba todo mundo"

Assaltantes fortemente armados voltam a barbarizar em Machadinho, mas dessa vez foram mais ousado: deram entrevista em rádio FM e ainda pediram música dos Racionais MC.

Publicada em 09 de August de 2013 às 19:24:00

Machadinho do Oeste, Rondônia - Em terra sem sei lei as coisas funcionam assim: um grupo de cinco homens fortemente armados invadiu na tarde desta sexta-feira a cidade de Machadinho e, como se diz na linguagem da bandidagem, tocou o terror. O objetivo foi roubar, mais uma vez, a agência do Banco do Brasil.

Ousados, e sabendo que a cidade não tem policiamento, os marginais tiveram a ousadia de ir aos estúdios da Rádio 97, 9 FM dar entrevista ao vivo. Disseram que a população não tinha com o quê se preocupar, pois eles estavam ali "apenas para roubar o dinheiro do Governo que rouba todo mundo".

Para completar a chacota com as autoridades de segurança pública, na saída da rádio os marginais pediram ao radialista que tocasse uma música dos Racionais MC ,Nego Dama.

Durante o assalto, os marginais dispararam tiros pela cidade e fugiram numa camionete. Também tocaram fogo em veículos.

Na fuga, os assaltantes levaram reféns, que foram posteriormente libertados na estrada. A polícia não divulgou o montante roubado.


As informações são do site Jaru Online/ confira fotos clicando aqui.