Bandidos voltam a dinamitar caixa eletrônico em Rondônia
Segundos antes da explosão, ocorreu um blecaute de energia na cidade, que possivelmente tenha sido causado pelos assaltantes.
Ourro Preto do Oeste, Rondônia - A ação ousada dos criminosos aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (4), no pátio de um posto de gasolina localizado na avenida Daniel Comboni, no centro de Ouro Preto do Oeste.
Segundo informações da Polícia Militar, cinco elementos encapuzados e fortemente armados renderam dois casais que estavam no local e, em seguida, explodiram o caixa eletrônico pertencente ao Banco do Brasil.
Na fuga, os integrantes da quadrilha levaram quatro litros de gasolina que, minutos depois, utilizaram para atear fogo no veículo, que foi abandonado a cinco quilômetros da cidade em uma estrada vicinal próximo à Ceplac.
Segundos antes da explosão, ocorreu um blecaute de energia na cidade, que possivelmente tenha sido causado pelos assaltantes.
Fazeta Central