Binho se apresenta nesta quinta-feira no Sesc Esplanada

O projeto Sesc apresenta música encerra a programação cultural do mês de setembro, com a apresentação do musico Rubens Vaz, conhecido pelos portovelhenses por Binho.

Publicada em 29 de September de 2016 às 09:35:00

O projeto Sesc apresenta música encerra a programação cultural do mês de setembro, com a apresentação do musico Rubens Vaz, conhecido pelos portovelhenses por Binho. Esta edição do projeto tem a proposta apresentar as obras do compositor, voltada para os ritmos e os gêneros que formam a memória musical rondoniense. O musico apresenta o show “ Menino da água doce”, no dia 29 de setembro, às 20h, no Teatro 1 do Sesc Esplanada com entrada gratuita.

O projeto Menino da água doce é uma retomada musical, rítmica e melódica, das vertentes e gêneros que influenciaram nossas composições, que estão presentes na obra dos autores rondonienses. A obra autoral traz uma leitura de ritmos como: carimbo;  baião; regue, entre outros gêneros, aos quais empresta poesia, violão e voz. Participarão do show o percussionista Bira Lourenço e o flautista Remis Michel.

O Sesc apresenta música é um projeto que oportuniza a todos o contato com a música local e seus autores. Vem com o objetivo de informar e divertir a comunidade, e ainda contribuir para formação de plateia em diversas modalidades de arte, garantindo também a constante atualização de nossa identidade cultural, criando novas alternativas de acesso às obras locais, abrindo um leque de opções para que o ouvinte tenha a oportunidade de sair um pouco do espaço do produto veiculado na grande mídia. O projeto acontece durante o ano todo.

Keila Alves - Assessoria de imprensa

Sesc Rondônia