Cacoal: Moradores do Jardim Clodoaldo pedem socorro a Maria Simões

Um erro no serviço de drenagem tem provocado alagamentos em diversas residências.

Publicada em 27 de February de 2015 às 08:35:00

Cacoal, RO - Os moradores da Avenida Amazonas , no bairro jardim Clodoaldo , pediram socorro à vereadora Maria Simões na manhã desta quinta feira, 26 de fevereiro. Um erro no serviço de drenagem tem provocado alagamentos em diversas residências.

“Os moradores reclamam , com razão , do serviço realizado nesta avenida no ano 2013. Foram  mais de um milhão de reais investidos e a prefeitura não  atentou para o erro no projeto. O volume de água que se acumula no local em época de chuvas é muito grande e a drenagem que fizeram é muito pequena: o resultado é o alagamento das residências”, disse a vereadora logo após ouvir os moradores.

A obra de drenagem e pavimentação da Avenida Amazonas foi realizada no ano de 2013 e foi custeada por uma emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz no valor de 1 milhão de reais, além da contrapartida do município. A parlamentar assumiu compromisso de solicitar da secretaria de obras que realize a troca de manilhas ou acione a empresa que realizou a obra para corrigir o projeto.