Candidato a vereador Dr. Artur Maldonado se reúne com grupo de professores

Durante o bate-papo, o médico portovelhense enfatizou ainda que irá fazer o possível para contribuir com melhorias em todas as áreas, criando projetos de lei e buscando as parcerias.

Publicada em 30 de September de 2016 às 10:20:00

O candidato a vereador por Porto Velho Dr. Artur Maldonado foi recebido por um grupo de professores, na última terça-feira (27). No encontro falou sobre suas propostas na educação, saúde, transporte, meio ambiente, cultura e de outros projetos que pretende desenvolver caso seja eleito para a Câmara Municipal no dia 2 de outubro.

“Tive o imenso prazer de bater um papo excelente com os professores. Conversamos sobre a atual situação da educação e dos profissionais que atuam na área. Foi um encontro maravilhoso, agradeço por terem me ouvido e pelos conselhos e ideias”, comentou o candidato.

Durante o bate-papo, o médico portovelhense enfatizou ainda que irá fazer o possível para contribuir com melhorias em todas as áreas, criando projetos de lei e buscando as parcerias. “A população de Porto Velho quer renovação. Não medirei esforços para lutar em busca destes objetivos, trabalhando em conjunto com todas as instituições possíveis e com seriedade na Câmara Municipal”, diz o Dr. Artur.

Dr. Artur Maldonado

O candidato é nascido em Porto Velho, se formou em medicina pela Universidade Católica de Brasília (UCB-DF) e é especializado em cirurgia geral. Dr. Artur Maldonado já atuou como chefe da Sessão de Saúde do Centro de Imagens e Informações Geográficas do Exército e também no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Atualmente é cirurgião no Sistema Único de Saúde (SUS) e também trabalha como professor universitário. Além disso, participa voluntariamente do Projeto Consultório na Rua.

Dr. Artur se filiou ao Partido Pátria Livre (PPL) e decidiu se candidatar a vereador após ver de perto as dificuldades enfrentadas pela população para ter acesso à saúde e o descaso das autoridades competentes com os profissionais que atuam na área. Clique aqui e acompanhe o candidato no Facebook.