Carro capota após colisão com outro no bairro Lagoinha

No final da manhã desta quinta-feira (20), um carro modelo Ford Fox capotou após colidir na traseira de uma camionete Hilux prata, na Avenida Guaporé.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 20 de abril de 2017 às 13:54
Carro capota após colisão com outro no bairro Lagoinha

Porto Velho, Rondônia - No final da manhã desta quinta-feira (20),  um carro modelo Ford Fox capotou após colidir na traseira de uma camionete Hilux prata, na Avenida Guaporé próximo a Rua Atlas, no bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho. Apesar da gravidade , ninguém se feriu. Populares informaram à  polícia que o condutor do Fox seguida na Guaporé sentido BR- 364 e,  no mesmo sentido,  seguia também  a camionete. Em  dado momento,  o condutor da camionete não teria dado seta para fazer a conversão na Rua Atlas e passou a frente do Fox e o motorista não deve como evitar a batida na traseira da Hilux.

Com a forte batida,  o motorista do Fox perdeu o controle da direção e capotou , deixando o carro tombado no acostamento da via. O motorista conseguiu ser retirado com ajuda de populares que acionaram a PM para fazer o registro de acidente.           

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook