Casal acusado de aplicar golpe é preso

Valdecy L. S. (65) e Jussara M. F. (20) foram detidos na noite desta quarta-feira (22) em uma vila de apartamentos na Avenida Campos Sales, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, acusados de estelionato.

Tudorondonia
Publicada em 23 de novembro de 2017 às 10:48
Casal acusado de aplicar golpe é preso

Porto Velho, Rondônia - De acordo com informações constantes  no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrante, o suspeito Valdecy teria alugado uma casa nos fundos da residência  da vítima,  no bairro Três Marias, e, com frequência,  perguntava se ela queria vender o imóvel. A proposta era de que  pagaria o valor de R$120.000 (cento e vinte mil reais) assim que vendesse umas terras na cidade de Buritis.

A vítima,  iludida com a promessa de que o suspeito iria  comprar a casa,  acreditou e deixou o casal  morando nos fundos sem cobrar nada.

Na data de hoje,  ele deu o valor de R$ 20.00  (vinte reais) e disse que era para ela ir até o cartório para assinar a papelada.

 A vítima foi e o esperou, e a todo instante ele fazia ligações,  dizendo que já estava chegando, mas, nesta mesma hora,  estava furtando os moveis da casa da mulher.

A vítima retornou para a casa e encontrou a porta arrombada e faltando vários moveis. Ela  foi até o DP da área e fez o registro da ocorrência.

Horas depois,  ela recebeu a informação de onde poderia esta o suspeito com seus pertences. A mulher  ligou para a polícia que,  de pronto, se deslocou  para a zona sul , onde encontrou  o casal e os objetos furtados.

Questionados,  eles alegaram que a mulher havia dado os objetos para ele, versão  que foi desmentida pela vítima. Eles receberam voz de prisão e foi levados para a delegacia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook