CASAL FITNESS representa Rondônia no campeonato de fisiculturismo

O jovem casal Tadeu Jr (24 anos) e Jéssica Cascino (24 anos) é um belo exemplo de parceria e boa forma

Publicada em 29 de April de 2016 às 11:50:00

O jovem casal Tadeu Jr (24 anos) e Jéssica Cascino (24 anos) é um belo exemplo de parceria e boa forma. Além de treinarem juntos e terem saúde e bem estar, agora estão colhendo os frutos do seu esforço e tem conseguido resultados promissores no fisiculturismo.

Tadeu Jr. foi campeão estadual de Jiu-jitsu e era praticante de Muai-thai, em 2011 veio para Porto Velho e iniciou a prática do fisiculturismo, incentivado pelo professor Geovani, da academia Geo. No final de 2015 depois de uma intensa preparação de apenas oito semanas, onde contou com o apoio da mulher Jéssica, sagrou-se campeão estadual de Fisiculturismo na categoria classe 2, que vai de 1,72m até 1,78m de altura. Com a vitória qualificou-se para o campeonato brasileiro que será realizado no próximo dia 14 de maio em Campo Grande-MS.

Jessica Melissa Cascino é argentina nascida em Buenos Aires, mas já reside no Brasil há 15 anos. O casal se conheceu na infância em Guajará-mirim e iniciou um romance juvenil. Depois de se separarem por anos, reencontraram-se e reataram o namoro através dos treinos de musculação e desde então, treinam e vivem juntos. “Eu queria que ela começasse a treinar também, ela era gordinha e depois dos treinos emagreceu e conseguiu essa linda forma física” explica Tadeu.

Levei-a pra academia e ela se motivou a treinar, ganhou massa muscular e conquistou o TOP 2 do Miss Rondônia e agora vai também participar do campeonato estadual de fisiculturismo que será no próximo sábado, dia 30 de maio, na academia Mix. Informa Tadeu Jr.

Estamos na expectativa de que ela ganhe e também possa participar do campeonato brasileiro.

Sou muito grato pelos cuidados que ela tem com minha preparação, cozinhando a dieta especial que uso, e pela parceria na vida e nos treinos. Sorri o jovem dedicado.

Nosso objetivo é ganhar o brasileiro e nos profissionalizarmos para nos dedicarmos inteiramente ao esporte, afirma resoluta Jéssica.

Apesar de contarmos com patrocinadores, aos quais somos muito gratos, pois senão não estaríamos aqui, ainda é preciso caminhar muito no esporte. Hoje temos o patrocínio da Khiros fisoterpaia, da Atletic nutrition, da Academia GEO, da Havaí modas, frios Guajará e da vitapharma que nos auxiliam com permutas, mas estamos buscando patrocínio de passagens e estadia para podermos ir para o campeonato em campo Grande. Quem puder nos auxiliar pode entrar em contato pelo telefone 69 8461 1617.

Antes um esporte mal visto, devido aos esteroides, hoje o fisiculturismo é um esporte de alto rendimento e está tendo um grande avanço com a realização de feiras, simpósios e muitos concursos de musas fitness e há um fenômeno de proliferação de blogs sobre o assunto nas redes sociais. Além de ser um esporte que cuida da saúde, promove também o lado estético conclui Tadeu Jr.

Texto: Alex Sakai