Cerejeiras: depois de estuprar a própria irmã, homem tenta atacar a sobrinha

Ocorrência na polícia foi registrada esta semana.

Publicada em 09 de January de 2015 às 07:17:00

cerejeiras, Rondônia - Nesta semana, uma ocorrência por abuso sexual contra uma adolescente, registrada na cidade de Cerejeiras, acabou revelando um antigo drama familiar. Ao relatar o caso na DPC, a dona-de-casa que registrou a queixa contra o acusado disse que ele havia tentado seduzir sua filha de 15 anos e que aquela não era a primeira vez que isso acontecia.

Porém, a parte mais chocante da denúncia, relatada pela mãe da menor, é que a própria mulher, hoje com 35 anos, já teria sido abusada na adolescência pelo mesmo homem, que seria morador da cidade de Buritis. E, mais absurdo ainda: o suposto maníaco é irmã da denunciante e tio da adolescente.

Segundo o relato da denunciante, dos 8 anos 13 anos ela foi estuprada pelo irmão. Aos 16, começou a namorar um rapaz e este relatou o ocorrido aos pais do autor do crime. A mãe, no entanto, segundo a vítima contou na DPC, pediu para que a história fosse esquecida para não prejudicar o filho.

Já o ataque recente teria ocorrido quando o tarado levava a sobrinha, que estava na casa de uma tia, para a residência da mãe, em Cerejeiras. Ao pedir que a moça acariciasse suas partes íntimas e ouvir a recusa da garota, o homem ameaçou matá-la junto com a mãe.

A menina não se intimidou a relatou o ocorrido. A mãe foi imediatamente a DPC e registrou a queixa contra o irmão, desencavando o próprio drama vivido há mais de 20 anos. Por envolver menores, as autoridades não dão mais detalhes sobre o caso. Portanto, o FOLHA DO SUL ON LINE não pode confirmar se o acusado foi preso.

Fonte: Folha do Sul Online
Autor: Edeblandes Ortis