Cleiton Roque afirma que obra está avançada

Parlamentar explica que está acompanhando de perto a execução dos trabalhos.

Publicada em 07 de October de 2015 às 17:23:00

Carlos Neves                           

Durante entrevista à rádio Migrante FM 104,9 o deputado Cleiton Roque (PSB) afirmou que está frequentemente fiscalizando a obra de recuperação da rodovia 489.

O parlamentar destacou que os trabalhos já estão bem avançados, mas que é preciso estar sempre presente. “Quando uma obra começa, ela não pode parar, pois se isso acontece existe uma grande possibilidade de atraso para reiniciar novamente”.

De acordo com Cleiton Roque, o desafio é que o serviço que está sendo executado seja pago pelo governo, dando assim condições para que a empresa execute a obra sem interrupção.

“É preciso sanar essa dívida com a população de São Felipe e Parecis, que tanto foram prejudicadas com essa rodovia danificada”, afirmou o parlamentar

Ele finalizou dizendo que fará de tudo para que a obra da RO 489, do jeito que começou termine, e que seja um serviço de qualidade.

Os presidentes do PSB, Edivaldo Rocha, do município de São Felipe, e Marcondes de Carvalho, da cidade de Parecis, acompanharam o deputado na rádio ao ser entrevistado pelo locutor Leo Silva.

O trecho da RO 489 que está sendo recuperado tem início da RO 010 até o município de São Felipe.