Cleiton Roque elogia trabalhos executados pelo DER

Cleiton também registrou os trabalhos na RO 010 em São Felipe do Oeste.

Publicada em 05 de August de 2015 às 07:34:00

David Casseb


O deputado Cleiton Roque (PSB), fez questão de agradecer da Tribuna da Assembleia Legislativa, os trabalhos realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER) em todo o estado, mas principalmente em Pimenta Bueno, onde as estradas vicinais foram recuperadas, proporcionando trafegabilidade completa.

Cleiton também registrou os trabalhos na RO 010 em São Felipe do Oeste. Segundo ele, o trabalho feito naquela rodovia com emenda de sua autoria no valor de R$ 100 mil, trouxe alento aos produtores rurais que tem a certeza do escoamento da produção agrícola e mesmo para o transporte dos estudantes.

Calcário

O deputado relatou sua satisfação em ter participado da inauguração da usina de calcário no município de Alto Alegre dos Parecis, de propriedade do ex-prefeito de Rolim de Moura, César Cassol. Roque frisou o empreendimento como de altíssima importância para o estado, já que os produtores rurais serão beneficiados com uma média de 450 toneladas do produto/mês, possibilitando maior produtividade no campo.