Cleiton Roque entrega passagens aéreas aos atletas do Kung Fu

O parlamentar lembrou que este é um direito adquirido pelas entidades que estão em dias com suas obrigações estatutárias por isso foi possível ajudar a Federação de Kung Fu novamente.

Publicada em 27 de August de 2016 às 09:18:00

Na tarde desta Quarta Feira (24/08), o deputado Estadual Cleiton roque (PSB) esteve no Instituto Zanolli (sede da FRKW), para entregar 15 passagens aéreas que serão utilizadas pela Seleção Rondoniense de Kung Fu. Rondônia será representada pela segunda vez com apoio do Governo e emenda parlamentar do deputado através da SEJUCEL.

O professor Davi (atual Presidente da FRKW), professor José Devan (Técnico de Sanda da FRKW) e demais membros da Equipe, se mostram satisfeitos com o apoio; Aguardamos há anos um parceiro como o Deputado, incentivador e de ação... Declara Professor Davi!

A Equipe (15 membros) deve embarcar no dia 06 de setembro e será composta por 11 atletas dos naipes masculino e feminino com faixas etárias que variam do Infantil (Adrian do Projeto CEDECRI), Juvenil e adulto, para reforçar a organização a Federação esta enviando 03 árbitros dois de Tao Lu (Formas) e um de Sanda (lutas) e o Técnico José Devan (Sanda) será o Chefe da Delegação, em virtude de compromissos junto a 5ª Ficop o Professor Davi Carlos Brandão não poderá viajar desta vez, mas esta tranquilo quanto aos atletas, que segundo ele são os mais capacitados até o momento e com certeza não irão decepcionar os patrocinadores, familiares e admiradores da modalidade.