Cleiton Roque recebe prefeito eleito e vereadores de Candeias

Em janeiro Chico Pernambuco assumirá o município pela terceira vez.

Publicada em 26 de October de 2016 às 09:40:00

O deputado estadual Cleiton Roque recebeu em seu gabinete na tarde de terça-feira (18) o prefeito eleito de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco (PSB), vice prefeito eleito Luís Ikenohichi (DEM) e o vereadores Aussemir Almeida (PSB) e Luizinho Amazonas (PSB).

A reunião foi pautada na segurança, telefonia móvel, malhas viárias e vicinais e educação de ensino médio da Vila Nova Samuel. Com relação ao distrito de Triunfo foram discutidas ações sobra a malha viária vicinal, transporte escolar e telefonia móvel, além de questões relacionadas a área urbana, como saneamento básico, esporte, saúde, segurança e cultura e lazer.

Prefeito em dois mandatos, Chico Pernambuco assumirá em janeiro o terceiro mandato. Ciente dos problemas do município, Chico busca apoio para administrar priorizando as necessidades do povo.

“Pela terceira vez recebo as chaves do meu município para administrá-lo. Vou buscar recursos extras estaduais e federais, para poder atender as prioridades do povo, por isso, estou pedindo apoio do deputado Cleiton Roque”, disse Pernambuco. 

Cleiton se comprometeu em liberar recursos para a reforma da praça central (ao lado do CDA) na sede, por entender da importância de um local bem estruturado onde toda a população possa se divertir com mais segurança e qualidade.

O deputado disse, ainda, que é parceiro de primeira hora do município se comprometendo a atender da melhor maneira possível todas as demandas que surgirem