Cleiton Roque visita prefeito e vereador de Primavera e garante benefícios

Roque garantiu recurso para aquisição de implementos agrícolas e para a primeira etapa da vacinação contra a febre aftosa.

Publicada em 24 de janeiro de 2017 às 09:38:00

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), visitou o prefeito do município de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti (PMDB) e o vereador Marcio da Agricultura (PRB),  na tarde desta segunda-feira (23).

Na oportunidade foram apontadas para o vice-líder do governo na assembleia legislativa, algumas demandas. Eduardo e Marcio enfatizaram que toda ajuda sempre será bem vinda.

Diante da pauta apresentada, Cleiton Roque garantiu recurso para aquisição de implementos agrícolas e para a primeira etapa da vacinação contra a febre aftosa.

“Eu quero somar, poder colaborar no que for possível. Estou a disposição, minha equipe está a disposição e meu gabinete na assembleia legislativa  é a extensão do seu gabinete, Eduardo”.

Cleiton Roque destinou R$ 160 mil para recuperação de estradas vicinais que já foram executados e mais R$ 90 mil para manutenção da iluminação pública que será dada a ordem de serviço na próxima semana.

Na oportunidade o vereador Marcio da agricultura também convidou o deputado para conhecer o time de futebol, Grupo Amigos do Futebol. “Aqui em primavera o esporte está carente de atenção e precisamos da sua colaboração deputado, disse o vereador”.

Roque se comprometeu em estar visitando mais vezes o município de Primavera de Rondônia e aos poucos  estar atendendo as demandas.

Saindo de primavera o deputado seguiu para o município de São Felipe D´Oeste para cumprir outra agenda.

Fonte: Assessoria