05/01/2011 - 15h20min - Atualizado em 05/01/2011 - 15h20min

COE E DOIS HELICÓPTEROS NA CAÇA AOS ASSALTANTES DE BANCO

OBJETIVO DE ASSALTANTES ERA ROUBAR DINHEIRO DESTINADO AO PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DE FRIGORÍFICO.

Homens  da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Estado de Rondônia, fazem buscas na mata da região de Chupinguaia à procura dos quatro bandidos que assaltaram,  na manhã desta quarta-feira, 05, a agência do Banco Bradesco na cidade de Chupinguaia.

Segundo informações preliminares, dois helicópteros estão sendo utilizados nas buscas. Um deles é de Porto Velho (RO) e o outro de Cuiabá (MT).

A rodovia Ataíde José da Silva, que liga a cidade de Chupinguaia à BR-364, está interditada. A polícia trabalha na captura dos marginais.

OBJETIVO DE ASSALTANTES ERA ROUBAR DINHEIRO DESTINADO AO PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DE FRIGORÍFICO
Conforme informações da polícia, na hora do crime, o caixa da agência estava vazio.

Na manha desta quarta-feira, 5, a cidade de Chupinguaia foi palco de mais um frustrado assalto. Acontece que quatro assaltantes, todos encapuzados, invadiram a agência do Banco Bradesco, completamente armados até os dentes, efetuaram vários disparos em direção à sala do gerente, o qual acabou sendo alvejado de raspão na cabeça.

Em seguida, os bandidos partiram em direção do caixa eletrônico, mas ai é que tiveram uma grande surpresa: não havia dinheiro no caixa. Os assaltantes acharam que o caixa estava abastecido e “deram com os burros na água”.

Conforme a polícia, os criminosos tinham informações que todo dia 5 é feito o pagamento dos funcionários do frigorífico Marfrig. Como a policia já teria sido acionada, os assaltantes não tiveram outra saída a não ser fazer sete pessoas como reféns, sendo que, ao sair do banco, eles ameaçavam atirar em um por um se a polícia não deixasse eles irem até a camionete Hilux , que também teria sido roubada em um sitio no distrito do Corgão.

O veiculo pertence ao senhor Cristóvão. Após entrarem na camionete, os bandidos partiram em direção à rodovia Ataíde José da Silva. E já nas proximidades do bar do Seu Inácio, eles trocaram tiros com a polícia.

Eles libertaram os reféns e fugiram rumo ao distrito do Guaporé. No quilômetro 23, precisamente sobre a ponte do Rio do Ouro, os meliantes pararam um veículo e atearam fogo nele, deixando-o completamente destruído, momento em que efetuaram mais disparos contra a polícia, e seguiram com destino ao Guaporé, mas nas proximidades da Linha 90, eles abandonaram a camionete e adentraram no mato.

Conforme informações policiais, os assaltantes estão cercados e a qualquer momento serão presos.
A operação está sendo efetuada pelas policias Militar, Federal e Civil de todo o Cone-Sul e da região central do estado.

O gerente do banco, Dirceu Onofre da Slva, sofreu ferimentos leves. Após o assalto foi medicado na unidade local e passa bem. Já as pessoas que foram feitas de reféns estão todas em suas casas descasando do susto.


TEXTO: LUIZ HENRIQUE (ESPECIAL DO EXTRA DE RONDÔNIA

comentários

COMENTÁRIOS


Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 27/04/2015 ás 12:27:00

Justiça do Trabalho reconhece vínculo de policial militar que fazia segurança para igreja

Súmula do TST reconhece a relação de emprego entre policial militar e empresa privada independentemente do eventual cabimento de penalidade disciplinar imposta pela corporação devido ao acúmulo de funções.

POLíCIA | matéria escrita em 27/04/2015 ás 12:18:00

Polícia investiga morte de professor do IFRO e delegado pede a prisão de suspeito

Informações apontam que ele teria fugido para Porto Velho e qualquer informação que leve ao suspeito deve ser dada pelo telefone 197 da Polícia Civil, ou 3322-3001/3322-5213.

POLíTICA | matéria escrita em 27/04/2015 ás 11:36:00

Raupp quer regular atuação de menores em atividades esportivas e artísticas

A proposta, que por enquanto aguarda a sugestão de emendas, na prática libera o trabalho dos artistas e desportistas com menos de 14 anos, desde que haja sempre a presença de um dos pais ou de um responsável ao local da atividade.

POLíCIA | matéria escrita em 27/04/2015 ás 11:30:00

Polícia Militar promove oficiais e praças da região do Vale do Jamari

Na ocasião foi entregue a promoção por ato de bravura à família do cabo Sérgio Campos , do Núcleo de Inteligência do 7º BPM. O policial morreu no estrito cumprimento do dever.

GERAL | matéria escrita em 27/04/2015 ás 11:28:00

Sepog realiza Semana da Saúde para atender servidores do Palácio Rio Madeira

O evento, realizado todos os anos pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), inicia no dia 5 de maio, no próprio palácio, e prossegue até o dia 8.

GERAL | matéria escrita em 27/04/2015 ás 11:26:00

Programa de Aquisição de Alimentos 2015 é lançado em Colorado do Oeste

O PAA é desenvolvido pelo governo federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), em parceria com o governo do Estado de Rondônia.

GERAL | matéria escrita em 27/04/2015 ás 11:21:00

Governo e instituições definem ações sociais e de saúde nas comunidades terapêuticas de Porto Velho

Os internos das instituições Giliard, Confrontando Gigantes, Apatox e Refúgio Canaã serão os primeiros a receber, na fase inicial do Projeto, atendimentos psicossocial, médico, odontológico, aferição de pressão arterial e ...

GERAL | matéria escrita em 27/04/2015 ás 11:16:00

Rondônia é o 12º produtor nacional de mandioca; Emater apóia mais de dez mil famílias produtoras

No cômputo nacional das safras rondonienses, a mandioca está à da frente da soja (14º), milho e feijão (18º) e banana (19º).

GERAL | matéria escrita em 27/04/2015 ás 11:12:00

Malária tem que ter diagnóstico perfeito, alerta Agência Estadual de Vigilância em Saúde

A boa notícia: o percentual rondoniense de malária baixou.

GERAL | matéria escrita em 27/04/2015 ás 11:07:00

Governo de Rondônia inaugura Parque Açaí e transfere espaço para a prefeitura de Ariquemes

O Projeto Canal da Cidadania foi idealizado pelo governador Confúcio Moura e tem por objetivo revitalizar regiões pouco valorizadas nas periferias das cidades, a exemplo da área onde foi construído o Parque Açaí.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 27/04/2015 ás 10:55:00

Reformada decisão que considerou abusivo aumento de plano de saúde em razão da idade

Noronha afirmou que a discriminação, fomentada pelo preconceito, é ato coibido pelo ordenamento jurídico, mas no caso dos reajustes de planos de saúde não se está onerando uma pessoa pelo simples fato de ser idosa...

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 27/04/2015 ás 10:52:00

Divulgação de pesquisa sobre preferência de leitores não gera dano moral a jornal citado

A editora jornalística que ajuizou a ação por danos morais sustentou não ter autorizado a menção ao seu nome, muito menos a divulgação do desempenho que lhe foi atribuído na pesquisa.

RONDôNIA JURíDICO | matéria escrita em 27/04/2015 ás 10:46:00

ESPECIAL - O encontro fortuito de provas na jurisprudência do STJ

A descoberta de provas ao acaso tem sido valiosa para as autoridades policiais desvendarem a ação criminosa. Um exemplo recente é a operação Lava Jato.

GERAL | matéria escrita em 27/04/2015 ás 10:37:00

Lutando pela vida, homem precisa de ajuda para tratar câncer no fígado

Para fazer o tratamento em São Paulo, ele precisa de apoio para custear as despesas, já que o Tratamento Fora do Domicílio (TFD) não cobre os gastos do acompanhante.

POLíTICA | matéria escrita em 27/04/2015 ás 10:22:00

Luiz Cláudio garante carteira de habilitação as pessoas de baixa renda

O parlamentar apresentou a Lei 3017/2013 que trata do Programa popular de formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos automotores e escola pública estadual de trânsito de Rondônia.

publicidade
publicidade
© Tudo Rondônia 2005-2012 web site jornalístico - todos os direitos reservados
Editor responsável: Rubens Coutinho/ Registro Profissional 192 DRT/RO
Redação e administração: Avenida Calama com Lauro Sodré, 1118 - Salas 305 e 306 - Bairro Olaria - Porto Velho, Rondônia - CEP 76801-276 MSN/e-mail: tudorondonia@gmail.com