Colégio Objetivo abre processo seletivo para estagiários de nível superior

Para isso, o candidato deve ter domínio do conteúdo básico do Ensino Médio e estar cursando, no mínimo, o 4º período em 2017.

Publicada em 07 de December de 2016 às 15:38:00

O Colégio Objetivo irá selecionar quatro estagiários de nível superior nas áreas de Química, Física, Biologia e Matemática que irão trabalhar como auxiliares no Ensino Médio. A ideia é oportunizar experiências na transmissão do conhecimento dos futuros professores.

Para isso, o candidato deve ter domínio do conteúdo básico do Ensino Médio e estar cursando, no mínimo, o 4º período em 2017. A prova acontece dia 6 de dezembro e as aulas testes ocorrerão no período de 8 a 12 de dezembro, na unidade Jardim das Mangueiras.

“O estágio é um momento importante na vida de qualquer profissional e esperamos contribuir muito com esse processo. O Colégio Objetivo sempre oferece aprimoramento e oportunidades para estudantes de graduação como uma forma de construir conhecimento prático. Nós buscamos por pessoas que gostem de aprender e ensinar ao mesmo tempo.”, explica o coordenador do Ensino Médio integral, Philip Auzier. 

Os interessados podem encaminhar seu currículo através do site www.meuobjetivo.com.br/selecao-de-estagiarios. Informações pelo telefone (69) 3211-6000. O Colégio Objetivo (unidade Jardim das Mangueiras) fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.